Tire suas Dúvidas

Como funciona o processo de aprovação da minha compra?

Boleto bancário / Depósito Bancário / Transferência Bancária

Após a confirmação do pagamento, a Loja do Papel será notificada pelo Banco. Você será informado por e-mail.
O pagamento deve ser realizado em uma parcela única no valor total da compra, através do seu home-banking ou em qualquer agencia bancária de sua preferência.
É importante atentar-se que a validade para pagamento do boleto é de até 2(dois) dias após a confirmação do pedido, sendo prorrogado automaticamente para o dia seguinte caso o vencimento seja para final de semana.
Se o boleto venceu e você não conseguiu realizar o pagamento, será necessário realizar uma nova compra em nosso site.

Cartão de crédito
Após a confirmação do pagamento, a Loja do Papel será notificada pela instituição financeira, e na sequência, enviará um e-mail para o cliente informando que a compra foi aprovada.
Mesmo optando por parcelar sua compra, é importante considerar que o valor total da compra deve estar dentro do limite total de crédito disponível em seu cartão. Caso este limite seja ultrapassado, você receberá um e-mail informando que a compra não poderá ser finalizada.
Lembrando que a autorização da compra é feita por sua instituição financeira, não sendo repassada a Loja do Papel os motivos de cancelamento ou problemas com seu cartão.Nestes casos, você pode entrar em contato com sua instituição financeira solicitando o aumento do seu limite de crédito ou optar por outra forma de pagamento.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Outros problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
- Dados insuficientes ou erros de digitação
- Problemas com o cartão
- Insuficiência de crédito
- Cartão bloqueado

É Possível fazer o pagamento em dois cartões?
No momento não. Somente um cartão de crédito por pagamento.

É possível pagar com cartões emitidos no exterior?
Somente cartões emitidos no Brasil.

Como faço pra comprar no site da Loja?
Basta clicar no campo “CADASTRE-SE” no canto esquerdo superior do site e fazer seu cadastro.

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
O preenchimento do cadastro é necessário para fazer sua compra. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisar de sua senha e email cadastrado.

Como posso mudar meu login e senha?
Basta clicar no campo “Meus pedidos” e acessar seus dados e fazer as alterações.

Esqueci a minha senha, o que faço?
Basta clicar no campo “Meuspedidos” e em seguida, "Esqueci minha senha". Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

É seguro comprar na Loja?
Nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações. Além disso poderá clicar em " Quem Somos" e ter maiores informações da nossa loja.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar o seu pedido. Clique em "Rastrear o seu pedido" na parte inferior do site.

Quais são as formas de pagamento?
Cartões de Crédito:
- Visa
- Mastercard
- Hipercard
- Elo
- American Express

Boleto, Débito em Conta ou Transferência Bancária
- Itaú e Banco Inter (Intermedium)

Meu boleto expirou. Como faço para gerar um novo boleto?
Basta acessar sua conta. Lá você encontrará todos seus pedidos salvos e uma opção para “repagar”.
Seus pedidos permanecerão salvos por 3 dias, e após esta período serão cancelados automaticamente.

É possível cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Tel:(11) 4121-7929

Finalizei a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido?
O e-mail de confirmação de compra é somente enviado após a instituição financeira confirmar o pagamento. Isto pode levar de 1 a 2 dias dependendo do método de pagamento escolhido. Caso ainda assim não tenha recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.
Confira também sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Não consigo finalizar minha compra com Cartão. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contato com sua administradora do cartão ou escolha uma outra forma de pagamento em nosso site.

Alguns problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
- Dados insuficientes ou erros de digitação
- Problemas com o cartão
- Insuficiência de crédito
- Cartão bloqueado